Redes varejistas já estariam preparadas para a chegada do iPad ao Brasil, provavelmente no dia 3 | Obian Sistemas

Redes varejistas já estariam preparadas para a chegada do iPad ao Brasil, provavelmente no dia 3

Jobs apresentando o iPad

Tanto quanto vocês, nós já estamos cansados de rumores e mais rumores sobre a chegada do iPad ao Brasil. E não adianta insistir, com a Apple: ela só se pronunciará oficialmente quando achar que é a hora certa.

Ontem a EXAME.com disse que o lançamento já estaria marcado para 2 de dezembro, com modelos custando a partir de R$1.700. Hoje, o colunista Lauro Jardim, da VEJA, corrigiu a informação: segundo ele, redes varejistas já estariam preparadas para o lançamento no dia 3, sexta-feira da semana que vem — e a data faz mais sentido, mesmo.

Conforme já fora dito, é possível que apenas os modelos Wi-Fi do iPad sejam vendidos inicialmente por aqui. A Apple ainda estaria negociando com as operadoras a comercialização dos modelos com Wi-Fi+3G, que seriam lançados no país no início de 2011.

Jardim mantém sua aposta de antes sobre o preço: a partir de R$1.800. E diz que a Apple realizará uma entrevista coletiva oficial sobre o iPad no Brasil, finalmente, dois dias antes do seu lançamento — isto é, daqui a uma semana exata. Veremos.

Leia mais: MacMagazine

Arquivado em: Tecnologia

Palavras-chave: , , ,

Comentários

No Comments

Comente

Você deve estar logado para postar um comentário.